1. Sobre os Produtos
1.1. Os produtos são de alta qualidade?
Sim, todos os nossos produtos são cuidadosamente selecionados para garantir qualidade e durabilidade.
1.2. Esses preços são em atacado?
Sim, mínimo de compra R$1.000.
2. Pedidos e Pagamentos
2.1. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartões de crédito/débito, Pix, boleto bancário e carteiras digitais.
2.2. Posso parcelar minha compra?
Sim, oferecemos parcelamento em até 6x sem juros (consulte condições no checkout).
3. Envio e Entrega
3.1. Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?
O nosso prazo é de 4 á 5 dias úteis para despacho.
3.2. Como faço para rastrear meu pedido?
Você receberá um código de rastreamento por e-mail após o envio.
4. Trocas e Devoluções
4.1. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso.
4.2. Como solicitar uma troca ou devolução?
Entre em contato conosco pelo e-mail ou WhatsApp com o número do pedido e o motivo da solicitação.
5. Contato
5.1. Como entrar em contato com a equipe de suporte?
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (19) 99230-1537
5.2. Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 18h.